Segundo informações empresário foi libertado e os criminosos foram presos pela Polícia.
O comerciante do ramo de carnes de iniciais A.F que foi vítima de sequestro na manhã desta terça-feira (28), no bairro Feira X, em Feira de Santana, foi torturado e teve o corpo parcialmente queimado por três criminosos que foram presos durante uma ação coordenada entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO 02) da 10ª CIPM de Candeias e a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Feira de Santana (DEIC).
Segundo informações da polícia, os três criminosos, estavam a bordo de um veículo Voyage quando assaltaram o comerciante ao sair de sua casa no conjunto Feira X, que estava em um veículo Ônix. A vítima foi obrigada a retornar para dentro de casa, onde foi torturada com queimaduras pelos sequestradores. Os sequestradores exigiram a quantia de R$ 30 Mil Reais, mas só conseguiram R$ 8 mil reais, além de outros pertences do comerciante e o carro. A vítima está hospitalizada no HGCA (Hospital Geral Cleriston Andrade), passou por cirurgia e seu estado de saúde é estável.
A Polícia Civil identificou que os criminosos fugiram pela BR 324 em direção a Salvador e acionaram rapidamente a PRF (Polícia Rodoviária Federal) e a Polícia Militar de Candeias que conseguiram interceptar os sequestradores. Os três bandidos já tiveram suas prisões preventivas decretadas pela prática de outros crimes.


