Clipe gravado em praia de Porto Seguro, cidade do extremo sul da Bahia, em 2015, frequentemente é lembrado nas redes sociais e já alcançou mais de 8,7 milhões de visualizações até esta terça (15).
A vida profissional de Tito Baiano, de 38 anos, que viralizou com o clipe “Melot do Dragon Ball”, em 2015, mudou completamente. A voz da Banda Kamikaiser e o rosto do vídeo visto por mais de 8,7 milhões de usuários, agora atua como guia de turismo no Chile.
O “Melot do Dragon Ball” foi gravado em fevereiro de 2015, em uma praia paradisíaca de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia, e divulgado nove meses depois. A composição de Beca Nascimento, nascida em Feira de Santana, é inspirada na animação japonesa velha conhecida das crianças da década de 1990, mas conta com o gingado do pagode baiano.
Como outros clássicos do início dos anos 2000, o “Melot do Dragon Ball” traz frases de duplo sentido, com personagens como referência. No clipe, Tito Baiano se fantasiou de “Goku”, protagonista da animação.
Além do “Melot do Dragon Ball”, outros memes explodiram nas redes sociais em 2015 e até hoje são lembrados como o “Já acabou, Jéssica?”, a servidora que bateu o ponto e fugiu do trabalho: “Senhora? Senhora”, além do famoso vestido que mudava de cor.

Nove anos depois, diretamente da Cordilheira dos Andes, um dos locais em que trabalha atualmente, Tito Baiano lembrou o sucesso da Banda Kamikaiser, e revelou o motivo da mudança de país e profissão.