A rivalidade saudável, a resenha e a paixão pelo futebol vão tomar conta de Feira de Santana! O Superintendente de Esportes, Emerson Britto, lançou oficialmente o desafio para @rogersa_ em um grande duelo de X1, colocando frente a frente dois apaixonados pelo esporte em uma partida que promete emoção, diversão e muita competitividade. O evento será uma celebração do futebol raiz, valorizando o esporte como ferramenta de integração social, entretenimento e promoção da atividade física. Além do confronto principal, o público poderá acompanhar atrações esportivas, desafios e momentos de interação com os participantes. Prepare sua torcida, escolha seu favorito e venha fazer parte desse espetáculo esportivo que promete movimentar a cidade! X1 – Emerson Britto x @rogersa_Feira de SantanaQuem vence esse desafio? Um contra um.Muita resenha.Só um sairá vencedor. Esporte chegando em todo lugar!