
Essa não é a primeira vez que Tarcísio Pedreira usa as redes sociais para confrotar criminosos que atuam na cidade. O prefeito de São Gonçalo dos Campos, Tarcísio Pedreira, voltou a se manifestar nas redes sociais sobre a presença de grupos criminosos no município. Em um vídeo...








