
O evento está sendo promovido na praça da Igreja dos Remédios. Como parte da programação pelos 191 anos de emancipação política de Feira de Santana, a prefeitura está promovendo nesta quarta-feira (18), a “Feira de Saúde no Centro”. Os serviços de atendimento médico estarão disponíveis para...








