
A Prefeitura de Feira de Santana, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), promove entre os dias 16 e 20 de junho uma campanha de incentivo à doação de sangue. A ação será realizada nas sete policlínicas municipais e nas duas Unidades de Pronto Atendimento...








