A rivalidade saudável, a resenha e a paixão pelo futebol vão tomar conta de Feira de Santana!
O Superintendente de Esportes, Emerson Britto, lançou oficialmente o desafio para @rogersa_ em um grande duelo de X1, colocando frente a frente dois apaixonados pelo esporte em uma partida que promete emoção, diversão e muita competitividade.
O evento será uma celebração do futebol raiz, valorizando o esporte como ferramenta de integração social, entretenimento e promoção da atividade física. Além do confronto principal, o público poderá acompanhar atrações esportivas, desafios e momentos de interação com os participantes.
Prepare sua torcida, escolha seu favorito e venha fazer parte desse espetáculo esportivo que promete movimentar a cidade!
X1 – Emerson Britto x @rogersa_
Feira de Santana
Quem vence esse desafio?
Um contra um.
Muita resenha.
Só um sairá vencedor.
Esporte chegando em todo lugar!
